Globo

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

DIABETE nunca mais


1. Alho: reduz os níveis de açúcar no sangue para pacientes com diabetes tipo 1 e 2. Isso ocorre porque normaliza a glicose e suas substâncias têm efeitos semelhantes à insulina. Descasque 1 ou 2 alhos, corte em pedaços e engula com água em jejum. 1 a noite.



2. Ameixa: é outro dos remédios caseiros para diabetes. Evite problemas oculares relacionados a esta doença. É que seus antioxidantes protegem os capilares e os nervos dos olhos e evitam os danos que podem causar altos níveis de açúcar no sangue e também hipertensão arterial.



3. Chá verde: aumenta a sensibilidade à insulina e também ajuda a prevenir problemas cardiovasculares, muito comuns em pacientes com diabetes. Para aproveitar os benefícios, recomenda-se que consome entre 4 a 8 xícaras de chá verde por dia.

4. Fenugreek: também conhecido como Fenugreek ou grego feno é muito bom no controle de diabetes. Consumir entre 100 e 150 gramas de sementes por dia reduz os níveis de glicose no sangue em 30%. Ao mesmo tempo, serve para controlar o colesterol.

5. A cebola: consumir 100 gramas de cebola roxa crua por dia é usada para reduzir os níveis de glicose naqueles com diabetes 1 e 2. Isso ocorre porque tem muito enxofre e flavonóides.

6. Ginseng: é um extrato que aumenta a sensibilidade à insulina em pacientes diabéticos. Isso ajuda a tirar melhor proveito da pequena quantidade de insulina que o seu corpo produz (no caso de acreditarem de forma natural).

7. Melão: ajuda a tirar proveito da glicose e mantê-la estável. Não tem efeitos colaterais ou riscos nos pacientes.

8. Omega 3: ácidos graxos ômega 3 (presentes em alguns peixes) aumentam a sensibilidade à insulina em pacientes com diabetes, ajudando a controlar os níveis de glicose no sangue. Nutricionistas recomendam consumi-los através de alimentos e não em cápsulas

O poder dos remédios caseiros para diabetes será muito maior se você consumi-los constantemente, e aplicar um tratamento natural e abrangente para combater a doença. Se é isso que você está procurando e você não sabe como começar, eu recomendo o programa ALHO. Engula pedaços de ALHO em jejum todos os dias.


Cebola com limão:

Rale a cebola e passe-a num pano fino e limpo, espremendo-a com o auxílio de uma colher.
Vai ficar o caldo da cebola.
Então você vai misturar esse caldo com o suco de um limão puro, sem água.
Tome essa bebida duas vezes por dia.
Depois de um tempo, verifique como está a sua taxa taxa de glicose e também o colesterol.
Certamente você vai ficar muito satisfeito.
Laranja + Couve + maçã faz o suco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FEBRE AMARELA TEM CURA SIM

FEBRE AMARELA TEM CURA SIM O que é? A febre amarela é uma doença infecciosa aguda, de curta duração (no máximo 10 dias), grav...